English / Español
Busca

Digite abaixo o que deseja encontrar:

 
Aula São Paulo 24 de julho de 2006

“Revitalização de Centros Históricos e um Meio Ambiente Sustentável”
por Tim Tompkins, presidente da Times Square Alliance de Nova Iorque


Tim Tompkins é presidente da Times Square Alliance de Nova Iorque, organização que Busca melhorar e promover a área do Times Square,  ícone mundial em lazer, cultura e atividades urbanas.

times square

A Times Square Aliance é uma ONG cuja missão é implementar ações de melhoria daquela área da cidade, Buscando dar qualidade à região como importante espaço público, fortalecendo a sua vitalidade e as peculiaridades que tornaram o parque ícone mundial durante mais de um século.

Em sua exposição na Aula São Paulo, Tim contou sobre o começo de seu trabalho, em 1992, e destacou que, desde então, sua missão foi desenvolver um programa que contemplasse a limpeza, a segurança e o entretenimento na região. O próximo passo será a revitalização da alma do Times Square, ou seja, a recuperação da importância histórica e da utilização social e urbana do espaço público. Para que isso aconteça, Tim realçou a importância do design de alta qualidade, da realização de atividades artísticas, da valorização da arquitetura, da história e a manutenção dos serviços essenciais, já mencionados, como segurança, limpeza e iluminação.

Em breve estará disponível a palestra na íntegra

Veja a apresentação da palestra em formato Power Point

 

 

Rua Boa Vista, 84 – 1° Andar – 01014-000 – Centro – São Paulo/ SP – Brasil. Tel: (11) 3293 5473– Fax: (11) 3101 9660